Uma comparação surpreendente envolvendo o Inter e Alan Patrick
Na última quarta-feira, o Internacional perdeu o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo jogando no Beira-Rio, o Clube do Povo foi superado por 2 a 1 pelo Juventude. O revés, além de deixar o time em desvantagem, ainda resultou na demissão de Eduardo Coudet.
Durante a partida, duas oportunidades acabaram gerando reclamações da torcida. Afinal, o Colorado teve duas faltas frontais para cobrar, mas acabou desperdiçando. Enner Valencia e Alan Patrick foram os responsáveis pelas finalizações.
O camisa 10, inclusive, foi o último jogador do Internacional a conseguir balançar as redes em uma cobrança de falta. Fato que ocorreu no jogo contra o River Plate, pela Libertadores do ano passado. Desde então o Clube do Povo não consegue marcar em bolas paradas de fora da área.
Uma comparação surpreendente, inclusive, foi feita pelo portal “GE”. Um levantamento mostrou os times do Brasileirão que estão a mais tempo sem gols de falta e o Colorado aparece na 16ª colocação. Apenas Cruzeiro, São Paulo, Cuiabá e Atlético-GO estão atrás do Inter no ranking.