Uma curiosa história que envolve Eduardo Coudet e Ramón Díaz, técnico do Vasco
Depois de aplicar uma histórica goleada de 7 a 1 sobre o Santos, o Internacional volta a campo nesta quinta-feira. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado recebe o Vasco da Gama em mais um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento.
Além da importância do duelo, o encontro será especial para os dois técnicos. Isso porque Ramón Díaz e Eduardo Coudet se conhecem há muitos anos e já trabalharam juntos. Afinal, entre 1999 e 2002 o atual comandante do Internacional foi treinado duas vezes pelo adversário no River Plate.
A relação entre eles, inclusive, nem sempre foi muito boa. Apesar de afirmar que atualmente ambos são amigos, em entrevista para a revista “El Gráfico” Eduardo Coudet revelou uma curiosa história com Ramón Díaz.
“Uma vez, contra o Palmeiras pela Libertadores, no meio da partida, Ramón começou a apontar, gritar e dar instruções: ‘Chacho, Chacho, se mexe mais’. Aí eu o encarei: ‘Estou aqui, Ramón! Você me tirou há 15 minutos’. Eu estava no banco. Juro por Deus”, revelou o comandante do Internacional, que irá reencontrar seu antigo técnico a partir das 19h.