Uma informação importante sobre a defesa do Inter antes da partida contra o Delfín
Após vencer o Real Tomayapo, na última terça-feira, o Internacional decide sua classificação aos playoffs da Sul-Americana neste sábado. A partir das 21h30, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Clube do Povo enfrenta o Delfín, do Equador, e precisa dos três pontos para passar de fase.
Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet ainda vai definir a equipe nos jogos restantes, mas uma informação sobre o sistema defensivo dá confiança na obtenção de um bom resultado. Isso porque, nesta temporada, Vitão e Gabriel Mercado ainda não perderam jogando juntos.
O brasileiro e o argentino já formaram dupla em 9 partidas em 2024, com seis vitórias em três empates. Desta forma, o treinador tem a possibilidade de escalar uma defesa “invicta” para tentar triunfar diante do Delfín.
Ainda não há, contudo, nenhuma definição de que Vitão e Gabriel Mercados formarão a dupla titular. Além dos dois, Robert Renan também vem recebendo diversas oportunidades nesta retomada após a paralisação dos jogos por conta das enchentes no Rio Grande do Sul.