Uma informação importante sobre o encaminhamento do negócio de Mauricio com o Palmeiras

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Inter deve confirmar nos próximos dias a venda do meio-campista Mauricio para o Palmeiras. O jogador foi procurado pelo time paulista recentemente depois da negociação que levou o Luiz Guilherme para o West Ham, da Inglaterra.

O meia é a reposição para o atleta que defendia o Palmeiras e vai jogar no Reino Unido a partir de agora. A informação do encaminhamento do negócio foi passada à Revista pelo seu estafe na noite da última sexta-feira, mas havia sido adiantada em um primeiro momento pelo jornalista Jeremias Wernek.

Um fator que foi importante para que o negócio pudesse evoluir nos últimos dias foi a boa relação que o presidente Alessandro Barcellos tem com Leila Pereira, mandatária do Palmeiras.

O negócio deve deixar nos cofres do Inter cerca de 7 milhões de euros. O time gaúcho detém 50% dos direitos do meio-campista que foi contratado em 2020 junto ao Cruzeiro, em negociação que levou para Minas Gerais o atacante William Pottker.

Busca por reposição:

Ainda na noite da última sexta-feira, a reportagem da Revista informou que o técnico Eduardo Coudet quer Franco Cervi para o seu lugar. O argentino joga no Celta de Vigo, da Espanha, mas não vem sendo muito utilizado por lá e pode ser negociado.

O Rosario Central, da Argentina, também está de olho no atleta que foi indicado ao time espanhol pelo próprio treinador do Inter. Os dois já haviam trabalhado, também, na equipe argentina.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.