Uma informação importante sobre o time do Inter após a eliminação na Sul-Americana
O Colorado diminuiu a média de ideiade do time
O Internacional teve uma mudança no time depois da eliminação na Copa Sul-Americana para o Melgar. Após o confronto contra os peruanos, o Colorado disputou duas partidas e as venceu.
O time de Mano Menezes superou o Fluminense e o Avaí pelo Brasileirão. Em ambos os jogos a equipe que foi a campo foi mais jovem, segundo lembra em matéria o jornalista Saimon Bianchini, do GZH.
“Levantamento realizado por GZH aponta que a média de idade do time caiu de 29,1 anos contra os peruanos para 26,5 nas rodadas pelo Brasileirão”, escreveu o portal.
As mudanças que fizeram com que o Inter tivesse uma equipe mais jovem na competição nacional se devem às saídas de Alan Patrick e Edenilson para o ingresso de Mauricio e Johnny.
O time ainda teve uma outra troca. Isso porque Alexandre Alemão cumpriu suspensão diante do time peruano na competição continental e retornou a vaga de titular no Brasileirão colocando no banco o argentino Braian Romero.
Como não foi calculada a média de idade de Daniel, que estava suspenso no último confronto pela competição nacional, o time contra o Melgar foi a campo com uma média de 29,1.
Já a equipe que esteve em campo diante do Fluminense e do Avaí teve aproximadamente 26,5. Dentro de campo o Inter volta a jogar na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Juventude em Porto Alegre a partir das 20 horas.