Uma informação que preocupa o Inter para sequência da Sul-Americana

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional, na noite da última quarta-feira, não conseguiu vencer o Real Tomayapo, da Bolívia. Mesmo jogando no Beira-Rio, o Colorado ficou no 0 a 0 e segue sem nenhum triunfo na Copa Sul-Americana.

Desta forma, a equipe de Eduardo Coudet está com apenas dois pontos na tabela, o que causa preocupação em relação a uma classificação direta às oitavas de final. Afinal, o recorte do ano passado mostra que o Clube do Povo precisará ter uma campanha praticamente perfeita para fechar a fase de grupos na primeira colocação.

Em 2023, o time de pior campanha que encerrou na liderança da Sul-Americana foi o Guaraní, do Paraguai, com 11 pontos. Para atingir esse número, portanto, o Internacional precisará vencer três dos últimos quatro jogos.

O único fator que tranquiliza a equipe é que, se não atingir a primeira posição, o segundo lugar ainda mantém o time vivo no torneio, mas será necessário disputar uma eliminatória extra, contra um dos times eliminados na terceira colocação da fase de grupos da Libertadores.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.