Uma informação sobre o clube que negocia a contratação de Wesley
No segundo turno do Campeonato Brasileiro o Internacional realizou uma impressionante arrancada. O Colorado se afastou da zona de rebaixamento e encerrou a competição na quinta posição, garantindo vaga na fase de grupos da Libertadores de 2025.
Um dos principais nomes da equipe de Roger Machado nesta recuperação foi o atacante Wesley. Incisivo e veloz pelo lado esquerdo, o jogador acabou o torneio como artilheiro do Clube do Povo, o que despertou o interesse do Krasnodar, da Rússia.
As negociações entre o Internacional e o time europeu estão avançando e, nos próximos dias, o jogador pode ser vendido. A proposta atual é de 10 milhões de euros (cerca de R$ 64,8 milhões), mais o abatimento de uma antiga dívida por Wanderson. Por questões contratuais, somente metade do valor ficará com o Colorado.
Dinheiro, contudo, não é problema para o Krasnodar. Afinal, conforme relembrou o portal “GZH”, a equipe é comandada por Sergey Galitsky, um bilionário de 57 anos que aparece na posição 933 no ranking da Forbes de pessoas mais ricas do planeta.