Uma marca que Alan Patrick pode alcançar nesta Libertadores

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na noite desta quarta-feira, o Internacional enfrenta o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. No Maracanã, o Colorado busca um bom resultado para, dia 04 de outubro, decidir a classificação no Beira-Rio.

Uma das principais apostas do Clube do Povo para a partida é o meia Alan Patrick. O camisa 10 é um dos artilheiros da equipe na competição com quatro gols, empatado com Enner Valencia. O grande destaque do capitão, contudo, está na participação direta em lances decisivos.

Além dos quatro tentos, ele também já conseguiu dar quatro assistências para os companheiros. Desta forma, participou diretamente de oito gols do Internacional nesta edição do torneio. Números esses que o permitem sonhar em alcançar uma marca de Fernandão em 2006.

No ano do primeiro título, o ex-centroavante brilhou e participou diretamente de 11 gols. No total, foram cinco tentos e seis assistências do antigo camisa nove. Ou seja, caso Alan Patrick esteja diretamente ligado a três bolas nas redes nas semifinais, além de uma possível final, ele igualará uma estatística de um dos maiores ídolos da história do Colorado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.