Uma notícia importante para Roger Machado visando a partida contra o Rosario Central
Depois de perder para o Botafogo, o Internacional volta a campo nesta terça-feira. A partir das 21h30, no Beira-Rio, o Clube do Povo decide sua classificação para enfrentar o Fortaleza nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Como perdeu o jogo de ida para o Rosario Central, por 1 a 0, o Clube do Povo precisa vencer por 2, ou mais, gols de diferença para avançar no tempo normal. Um triunfo simples, por sua vez, leva a decisão para os pênaltis.
Visando o confronto, o técnico Roger Machado recebeu uma informação importante. Pela primeira vez ele poderá utilizar um trio de ataque formado por Wesley, Rafael Borré e Enner Valencia. Afinal, o equatoriano se recuperou de lesão muscular no quadril e treinou com o elenco no último domingo.
Essa, inclusive, é apenas a terceira partida da temporada em que os três jogadores podem atuar juntos. Anteriormente, eles estiveram em campo, ao mesmo tempo, apenas na derrota para o Belgrano e na vitória sobre o Cuiabá. Para completar, Alan Patrick também estará à disposição.