Uma nova informação sobre a recuperação do gramado do Beira-Rio

Divulgação / Internacional
0

O Internacional segue sem poder atuar no Beira-Rio. Em virtude das enchentes históricas que afligiram o Rio Grande do Sul em maio, o Gigante foi muito afetado pela água do Guaíba e diversos trabalhos estão sendo realizados internamente.

Na noite da última quinta-feira, contudo, o Clube do Povo revelou uma nova informação sobre o retorno ao estádio. A projeção para voltar a atuar em Porto Alegre foi antecipada de agosto para julho. Isso porque o gramado de inverno já foi replantado.

Desta forma, a expectativa do Internacional é que em 14 dias o relvado já comece a brotar no Beira-Rio para ter condições de receber partidas em julho. Além disso, a grama sintética do vestiário e do túnel de acesso ao campo também está sendo substituída.

Enquanto não concretiza esse retorno ao Gigante, o Colorado segue negociando onde mandará seus jogos. Neste sábado, por exemplo, o confronto diante do Delfín acontecerá no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Já diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, a partida será no Heriberto Hülse, em Criciúma.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.