Uma nova informação sobre o futuro do meia Oscar
Recentemente a reportagem da Revista trouxe a informação, após contato com o importante empresário do futebol brasileiro, de que o Flamengo tinha um acordo verbal para contratar o meio-campista Oscar, que atualmente defende o Shanghai Port.
O jogador de 32 anos tem contrato no futebol chinês até o final do ano de 2024. A ideia do atleta, no entanto, é de conseguir uma liberação para se transferir para o Rio de Janeiro no começo da próxima temporada.
Porém, isso pode acabar não acontecendo. Isso porque a informação de momento passada por pessoas próximas ao meio-campista é que o time chinês não tem interesse em liberá-lo antes do final do vínculo.
A ideia ainda seria de renovar o seu contrato. No futebol chinês, o jogador que teve passagem pelo Inter entre os anos de 2010 e 2012 recebe um salário de 22 milhões de dólares anualmente (sem impostos) – um pouco mais do que 9 milhões de reais mensais.
Oscar, contudo, já aceitou baixar os seus vencimentos mensais consideravelmente porque tem o desejo de voltar ao futebol brasileiro.