Vagner Martins aponta argumento “irrelevante” utilizado por Eduardo Coudet; entenda
O Internacional, na noite da última terça-feira, estreou na Copa Sul-Americana. Jogando em Córdoba, na Argentina, o Colorado mostrou dificuldades na criação de jogadas e, desta forma, acabou ficando no empate sem gols diante do Belgrano.
Após a partida, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre o momento abaixo da equipe, que está em uma sequência de três empates consecutivos, e respondeu utilizando uma estatística. O argentino argumentou que o time perdeu apenas uma vez em 2024 e ainda retrucou se a situação realmente “está ruim”.
Essa fala, contudo, acabou gerando uma resposta de Vagner Martins. Em sua coluna no portal “GZH”, o jornalista classificou o argumento como “irrelevante”. Afinal, a maioria das vitórias foram contra times de qualidade inferior. Já ao enfrentar equipes da Série A o desempenho não foi o mesmo. Afinal, o time empatou as duas semifinais diante do Juventude e só conseguiu vencer o Grêmio nos acréscimos.
“A minha resposta, já que ele pergunta, é sim! Está ruim! Coudet se apoia em uma estatística que virou pó. Não há como dizer que o trabalho realizado na única competição que já findou é bom se não chegamos sequer na final. Apoiar-se em números e estatísticas que viraram pó não vai resolver”, argumentou Vaguinha, em parte do texto.