Vagner Martins aponta “grande responsável” pelas eliminações do Inter

Reprodução / Vagner Martins
0

O Internacional, em menos de um mês, foi eliminado de duas competições e só disputará o Campeonato Brasileiro até o final da temporada. Na Copa do Brasil, o Colorado sucumbiu para o Juventude, enquanto na Sul-Americana o algoz foi o Rosario Central.

Diante deste cenário, o jornalista Vagner Martins, através de sua coluna no jornal “Zero Hora”, apontou a direção do Clube do Povo como “grande responsável” por mais duas quedas em torneios em que a torcida acreditava ser possível o título.

“Se a crise está instaurada no Beira-Rio não é só por falta de empenho ou de bola dos jogadores. A direção é a grande responsável por duas eliminações em 10 dias. Quem comanda o futebol do clube, com o aval do presidente Alessandro Barcellos, resolveu ir para o segundo jogo contra o Juventude e para o primeiro contra o Rosário com um técnico interino. Colheu o melhor resultado que a incompetência poderia: vexame”, iniciou o profissional, que ainda mostrou preocupação com o rebaixamento.

“A incompetência de quem comanda está impregnada nos corredores do Beira-Rio. E quem acha que o ano acabou está enganado. Do jeito que está jogando, o Inter corre risco de brigar para não cair”, finalizou Vagner Martins.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.