Vagner Martins elenca motivos que seriam suficientes para demissão de Eduardo Coudet
O Internacional, na noite da última quarta-feira, empatou o quarto jogo consecutivo. Eliminado nas semifinais do Campeonato Gaúcho pelo Juventude, o Colorado ficou no 0 a 0 contra o Real Tomayapo, da Bolívia, e ainda não venceu na Copa Sul-Americana.
Diante deste cenário, a torcida protestou no Beira-Rio e uma reunião com o elenco deve ocorrer. O jornalista Vagner Martins, por sua vez, publicou, em sua coluna no portal “GZH”, uma lista de motivos que seriam suficientes para demitir Eduardo Coudet, apesar desta não ser a tendência no momento.
Ele relembrou que, apesar do bom trabalho, o Internacional não venceu a última Libertadores e sequer se classificou para a edição deste ano. De quebra, na abertura da temporada o time ainda foi eliminado “com muita responsabilidade para cima de quem comanda o time”, na visão do jornalista.
Passado esse confronto, Vagner Martins avaliou que a equipe não apresentou inspiração ou soluções mesmo após semanas completas de treinamento, com um empate “xoxo” diante do Belgrano e, no reencontro com a torcida, “o Inter se mostrou um time sem vontade, sem força, sem inspiração e, novamente, com um treinador que, além de gritar, à beira do gramado, não conseguiu apresentar soluções que o torcedor esperava”. Fatores esses que, para o colunista, “já justificaria a demissão de Eduardo Coudet”.