Vaiado antes da partida contra o Delfín, Renê faz desabafo

Ricardo Duarte / Internacional
0

No último sábado, o Internacional venceu o Delfín e se classificou para os playoffs da Copa Sul-Americana. O confronto também marcou o reencontro do Colorado com a torcida gaúcha após um longo período atuando longe do Rio Grande do Sul.

Apesar deste cenário, o lateral-esquerdo Renê foi vaiado antes da bola rolar. Diante de falhas importantes do defensor, os adeptos decidiram demonstrar insatisfação através de gritos durante o anúncio da escalação, o que foi comentado pelo jogador após o duelo, na zona mista, em tom de desabafo.

“Espero que quando eu jogar bem, como foi hoje, a torcida reconheça. A crítica é válida sempre que for construtiva. Só acho que antes do jogo não é hora de criticar porque, se depois do jogo tiver que aplaudir, fica feio. O torcedor está no seu direito, mas às vezes pega pesado”, iniciou o camisa 6, que argumentou ter apenas 3 erros decisivos em mais de 100 partidas com a camisa vermelha.

“A torcida escolhe um ou outro para pegar mais pesado, mas eu jogo em uma equipe que tem 11.  Acredito que nem sempre quando perdemos a culpa é minha. Temos que aprender a conviver e continuar trabalhando para mudar isso tudo. Tenho mais de 100 partidas e cometi três erros. Então, acredito que acertei mais do que errei. Às vezes, errei em um jogo que estava muito bem e as pessoas esquecem tudo que você faz de bom para focar apenas nos erros. Mas, sempre que eu estiver em campo, vou dar o meu melhor. Não garanto que não vou errar, porque sou um cara que arrisca bastante. Quando puder dar um passe bom para a equipe, vou arriscar”, finalizou Renê.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.