Valdívia empresário: Confira mais sobre a marca do menino
Valdívia criou marca com seu rosto e seu cabelo
Com a boa participação na libertadores do ano passado e as aparições constantes nas redes sociais, o meia Valdívia resolveu criar uma marca com os dizeres bem conhecidos, ‘Poko Pika’.
O menino agora conta com uma uma linha que leva o seu rosto e o seu cabelo. A marca foi criada na temporada passada e já consta em camisetas e canecas, além de negociar para aparecer em materiais escolares.
Os negócios vão bem e vem chamando a atenção, tanto que já está sendo vendida na loja do clube, além de ser a única no estabelecimento a não ser licenciada pelo clube.
“Nós registramos a marca antes de qualquer coisa, para evitar problemas futuros. E em um dia, o Valdívia brincou sobre fazer camisetas com a foto dele, as frases dele. Contratamos uma agência para fazer a logotipia, investimos no design da loja virtual e não paramos mais”, conta Bruno Peixoto, filho do empresário de Valdívia e que toca a parte administrativa do negócio.
No ano passado o menino teve uma experiência, quando na ocasião, o clube encomendou perucas do jogador. O produto é do clube, mas uma acordo garante uma parte das receitas ao jovem.
“Acho legal ver o pessoal usando a minha frase, foi nisso que a gente pensou”, afirma Valdívia. “A ideia da marca não foi com apelo financeiro, o contrato como jogador segue sendo o principal e contempla bem esta área na carreira do Valdívia”, aponta Peixoto.
Na internet, Valdívia vende camisetas, calças, moletom e bermudas em modelos feminino e masculino. Além de acessórios como bonés, bótons, capas para celular, canecas e abridor de garrafas. A meta agora é ampliar a rede de lojas físicas, fora do convênio com a Inter Shop.