Valdívia: “Falaram que eu tinha recusado jogar a Série B, e eu não falei isso”
Sem espaço no Inter neste ano, o meio-campista Valdivia foi repassado ao Avaí por empréstimo até o final da temporada. Nesta segunda, o jogador foi apresentado oficialmente pelo clube catarinense.
E o meia começou falando sobre 2017, quando teria se negado jogar a série B pelo Inter, segundo o presidente Marcelo Medeiros.
“Será meu primeiro ano na Série B. Falaram que eu tinha recusado jogar a Série B, e eu não falei isso. Os outros sempre falaram mal de mim sobre isso. Fiquei chateado. Aconteceu lá no Internacional, eu tive a proposta e de ir para o Atlético-MG, não estava tendo chances no Inter, não acreditavam no meu potencial, não sei, e recebi a proposta do Galo, justamente no ano que o Inter caiu. Foi uma boa proposta para todos. Eles nunca falaram isso, que foi bom para o clube. Tem dois anos que estou sendo emprestado, isso é bom para o clube e às vezes para mim também. Até me emociono, isso está guardado há muito tempo”, afirmou.
Sobre a temporada de 2020, Valdívia afirmou que será o ano da “reviravolta” na sua carreira.
“É um ano da reviravolta na carreira. O Avaí ofereceu trabalho para mim, me dar a chance de jogar. E a chance de fazer uma pré-temporada, tem dois anos que não faço direito, por conta de negociação, vai de um time para outro.. Vou dar minha vida, quero fazer história aqui. Será um grande ano”, disse.
“Meu objetivo é dar a reviravolta, muitos falam mal de mim, nem costumo mais ver televisão, gosto de ficar brincando com meu filho. Quero fazer gols, conquistar títulos e fazer história aqui junto dos companheiros”, completou.