Valdívia faz tratamento e fisioterapia para poder participar das Olimpiadas

0
Valdívia faz tratamento e fisioterapia para poder participar das Olimpiadas


O meio-campo Valdívia do Internacional está fazendo de tudo para poder voltar a atuar e participar das Olimpíadas.O jogador realiza fisioterapia e ainda faz trabalhos na academia, tudo para ficar em forma e estar a disposição do técnico Dunga.

O médico Mateus Falcão explica que a lesão ocorrida quando o jogador de 21 anos defendia a seleção olímpica do Brasil contra os Estados Unidos, em Belém, deixa o atleta de molho por cinco meses — tempo necessário para que o enxerto implantado na intervenção se consolide.

Valvídia tem trabalhado com os fisioterapeutas do Inter pela manhã e à tarde. Já realiza exercícios na academia para não comprometer a musculatura. O local da cirurgia necessitará de atenção especial. De acordo com Falcão, é normal a perda de massa em qualquer pós-operatório. Principalmente, de membros inferiores.

Ele tem amplitude total do movimento do joelho. O pós-operatório foi um pouco complicado, ele sofreu uma reação inflamatória, foi feito um novo procedimento, de limpeza. Isso atrasou algumas semanas na recuperação. É difícil dar uma estimativa final, mas gostaríamos de colocar ele em campo até o final de junho — afirma Falcão.


Valdívia se operou no final da temporada passada, o jogador rompeu o ligamentos cruzado posterior, e agora corre contra o tempo para estar de volta aos gramados.


você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.