Valdivia não treina pela terceira vez com o elenco do Galo e fica próximo de acertar saída do Atlético-MG
Foto: Divulgação / Atlético-MG |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meia Valdívia segue de fora dos treinamentos do Atlético-MG e não deve mais vestir a camisa do time de Minas Gerais. O jogador não participou dos três últimos trabalhos do elenco na Toca do Galo.
A intenção do Atlético era devolver o jogador ao Internacional, com o clube Gaúcho ficando com a tarefa de bancar os salários do jogador até a data do término do contrato em Minas, no mês maio.
No entanto, a direção colorada descartou receber o jogador de volta tendo que bancar os seus vencimentos mensais. Desta forma, os clubes conversam buscando chegar a um acordo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Enquanto isso, o São Paulo e o Fluminense mantém o desejo de contar com os serviços do meia, que surgiu muito bem com a camisa do Inter na temporada de 2015, aos comandos do técnico Diego Aguirre.
Em entrevista a nossa reportagem há cerca de 20 dias, o represente do jogador, Jair Peixoto, afirmou que até aquele momento não havia recebido nada, quanto a propostas pelo seu atleta.
Contudo, a tendência é que Valdívia tenha seu futuro definido nos próximos dias. Com contrato até junho de 2019 com o Inter, o jogador deverá ser repassado a outra equipe após o final do vínculo com o Atlético-MG.