Valdivia, sobre a sua saída do Inter: “Eu não estava bem, eu não estava jogando”
Foto: Divulgação / Inter |
O meia Valdívia falou em entrevista para a SporTV e confirmou que não estava contente no Inter no começo do ano porque não vinha sendo aproveitado por Antônio Carlos Zago, que na época comandava a equipe colorada. O meio campo também citou a conversa coma direção para sua liberação.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Eu não estava bem, eu não estava jogando. Só entrava no segundo tempo, e isso só quando a torcida pedia o meu nome. Então o meu momento não era bom. Eu não estava feliz, e isso eu falei para eles (diretoria). Já era para eu ter saído no início do ano, mas até dei uma entrevista dizendo que eu jogaria, sim, a Série B”, explicou o meia, que tem contrato com o Inter até 2019.
Em entrevista para o programa Preliminar, de Luiz Carlos Reche, no dia 27 de junho, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, confirmou que o meia Valdívia pediu para deixar o internacional. Segundo ele, o jogador não gostaria de atuar na série B.
“O Valdívia não queria jogar a série B. Foi escolha dele, ele nos procurou e pediu para sair”.
Marcelo Medeiros também citou que desde o começo, quando assumiu o clube, ficou acertado que o jogador que não mostrasse interesse em atuar pelo Inter na série B não ficaria.
Valdívia acertou com o Atlético-MG até o final dos estaduais de 2018. Os mineiros pagaram cerca de R$ 2 milhões pelo negócio.