Velhinho? D’Alessandro se supera e vira o maior garçom entre as séries A e B

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

D’Alessandro é sem dúvidas um dos maiores responsáveis pela proximidade da volta à série A. A partir do seu pé esquerdo, os jogadores do Inter tem tido grandes chances de marcarem gols na série B. Hoje, o argentino é o maior garçom entre as séries A e B. 


Na batalha para retornar ao seu lugar, o meio-campo tem dado sua parcela de contribuição. São 10 assistências em 23 jogos até o presente momento, o que nos da uma média de 0,43 por confronto. Logo atrás do meia colorado aparecem Bruno Henrique, do Santos e Alan Víctor, do Londrina. Estes somam dez passes que resultaram em gols e ficam com juntos com a segunda colocação. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

D’Alessandro foi responsável por sete assistências nas últimas oito partidas em que atuou. Nestas, a equipe de Guto Ferreira marcou 17 gols. No mesmo período, o argentino marcou três gols. 


Apenas na partida contra o Paraná a equipe passou em branco. Na temporada, os números do jogador argentino impressionam ainda mais. Até aqui, são 16 assistências para gols e um recorde pessoal na carreira do meio-campo de 36 anos. Confira abaixo os maiores garçons em 2017.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.