“Vi a força da torcida no Gre-Nal e espero estar à disposição o mais rápido possível”, diz Rossi, na sua apresentação
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta segunda-feira, após o treino da tarde, o Internacional, através do vice de futebol, Roberto Melo, apresentou o atacante Rossi, que foi contratado junto ao futebol chinês.
Antes de começar a sua coletiva, Melo explicou a contratação do avante de 24 anos. “O jogador tem como característica jogar do lado do campo, tem velocidade, ajuda na recomposição e tem tudo para ajudar muito o grupo”.
Após, foi a vez de Rossi começar falando sobre a sua chegada e a semana de decisões.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Não poderia chegar em melhor hora, uma semana de clássico e Copa do Brasil. Estou ansioso, quero logo entrar em campo. Vi a força da torcida no Grenal e espero estar à disposição o mais rápido possível”.
Após, falou por onde gosta de atuar dentro de campo. “Na Chape e no Goiás joguei mais pela direita, meu forte é ali. Espero encher o Damião, Roger e Nico de gols”.
O atacante mostrou ter personalidade. “Sou um jogador de personalidade, gosto de ganhar. Para jogar aqui tem que ser assim. Um jogador que entra em campo e não pensa em ‘comer grama’ não merece vestir a camisa”.
Rossi elogiou o time no segundo tempo do Gre-Nal e projetou o clássico do próximo final de semana. “No segundo tempo deu só Inter e acho que precisamos ter essa personalidade no próximo clássico”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Explicou o gancho na China, onde depois de se meter em uma confusão foi afastado dos gramados.
“Sobre a suspensão na China, é um futebol totalmente diferente. Eu jogo pra vencer, se eu precisar colocar a cabeça na frente da chuteira de um jogador para não sair gol eu vou fazer”.
Sobre vestir a camisa do Inter, o jogador disse estar arrepiado com a chegada ao clube. “É a primeira camisa de um clube grande que estou vestindo, não desmerecendo a Chape e o Goiás”, finalizou.