Vice de futebol do Inter fala sobre o futuro de Bruno Méndez
Vice de futebol do Inter, Emílio Papaléo Zin concedeu entrevista ao programa Cadeira Cativa, do jornalista Luiz Carlos Reche, na terça-feira, dia 16.
No bate-papo, ele falou sobre o futuro de Bruno Méndez, zagueiro uruguaio que está emprestado ao Inter pelo Corinthians até a metade do ano.
“Não se sabe ainda (se vai permanecer). O Bruno tem contrato até o meio do ano. Nós temos que sentar com o Corinthians para ver o que vai se fazer. O Bruno está integrado ao plantel, vem jogando. Ele vem nos ajudando. Vamos ver o que vai acontecer. Não temos essa definição ainda. Não posso cravar esse assunto agora”, disse o vice de futebol colorado.
Em contato com a reportagem dias atrás, o empresário de Bruno Méndez, Pablo Boselli, revelou que ele não deve seguir no Inter após o final do empréstimo.
O defensor desperta o interesse de clubes da Europa e esse seria um dos empecilhos para sua continuidade no Beira-Rio. Além disso, segundo o estafe, Bruno tem cláusula de compra de 4 milhões de dólares, valor que o clube gaúcho não está disposto a pagar.