Vice de futebol do Inter vê como injusta eliminação na Libertadores e promete retomada no Brasileirão
A produção do Inter contra o Olimpia na última quinta-feira, apesar da eliminação na Libertadores, agradou ao vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann. O dirigente Colorado lamentou as chances perdidas no confronto válido pela volta das oitavas de final da maior competição do continente.
João Patrício também admitiu que a gestão cometeu erros no começo do ano ao mudar a comissão técnica.
“Não é fácil fazer essa transição em um ano atípico, sem parada e pré-temporada. Isso atrapalhou bastante. Erros aconteceram e estão sendo corrigidos. No momento que se faz a substituição da comissão técnica é porque não deu o resultado esperado”, afirmou ele à Rádio Gaúcha.
Para o vice de futebol, o resultado contra o Olimpia foi muito injusto, uma vez que o Inter criou várias oportunidades no jogo e ainda teve uma penalidade desperdiçada pelo volante Edenilson.
“É uma noite dolorida. É dolorido como não conseguimos a classificação. Jogo absolutamente injusto. Tivemos mais de 16 finalizações no gol, pênalti perdido. Infelizmente o futebol é inexplicável. Mas não acabou o ano. Temos uma competição importante. Vamos recuperar contra o Athletico no domingo”, completou João Patrício Herrmann.