Vice do Inter detalha informação revelada por Alessandro Barcellos

Reprodução / RBS TV
0

No último sábado, antes da derrota para o Botafogo, no Rio de Janeiro, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, fez uma revelação preocupante. Segundo o mandatário, o gramado do Beira-Rio está condenado e, para evitar maiores problemas, o elenco sequer treina no Gigante.

Diante deste cenário, o vice-presidente de patrimônio do Clube do Povo, Gabriel Nunes, deu entrevista para a “Rádio Grenal”. Na conversa, o dirigente confirmou que um laudo técnico apontou os riscos de forçar demais a grama do estádio.

“A gente teve uma regressão na qualidade do nosso gramado. O gramado não está na condição que o torcedor do Inter conhece, mas está melhor do que vários estádios que jogamos durante o ano. Ainda não temos a confirmação que o Inter vai precisar voltar a jogar fora do Beira-Rio. Depende de uma série de fatores. O laudo técnico emitido determina que nem nossos atletas podem treinar no estádio Beira-Rio”, iniciou Gabriel Nunes, que ainda confirmou a retomada de algumas atividades no CT Parque Gigante.

“A gente pretende reinaugurar o CT Parque Gigante já nessa semana. As atividades internas voltarão”, finalizou o vice-presidente de Patrimônio do Internacional, confirmando que o centro de treinamentos poderá ser utilizado para atividades físicas, mas ainda sem contar com o campo à disposição.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.