Vice jurídico fala sobre punições aos jogadores do Inter
O colega Jeremias Wernek, do site Uol Esportes, informou, na noite desta sexta-feira, que a Conmebol enfim definiu a punição dos jogadores do Inter pela confusão no clássico Gre-Nal válido pela Libertadores.
Pelo Inter, Praxedes e Víctor Cuesta receberam um jogo de suspensão, além de multa de 1,5 mil dólares cada um. Já o volante Edenílson pegou três jogos de suspensão, além de três mil dólares de multa.
O lateral-esquerdo Moisés foi o jogador que mais sofreu com punição pela entidade. Além de levar quatro partidas de suspensão, o jogador também foi multado em três mil dólares.
Logo após, o departamento jurídico do Inter, através do vice presidente Gustavo Juchem, falou à rádio Grenal sobre as punições.
“As penas ficaram aquém do que poderiam ter sido. As penas máximas seriam mais graves, mas, em relação ao que aconteceu no campo, consideramos severas. Especialmente, o caso do Víctor Cuesta”, afirmou.
Um pouco mais tarde, a reportagem da Revista conversou com o dirigente, que informou que o clube analisa entrar com recurso.
“Estamos avaliando, mas só cabe recurso no caso do Moisés”, explicou Juchem.