Vice-presidente do Inter se pronuncia após polêmica declaração de conselheiro do Grêmio

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na última quarta-feira, uma polêmica tomou conta das redes sociais. Isso porque, durante uma entrevista para a “Guaíba Esportes”, o conselheiro do Grêmio, Adalberto Aquino, falou sobre a camisa ter ficado suja de barro no duelo diante do Huachipato, pela Libertadores.

“O Grêmio não pinta seu uniforme de barro, o Grêmio suja seu uniforme de barro. O Grêmio é isso aí, peleador, brigador, o Kannemann representa muito este sentimento”, disse Adalberto, o que foi interpretado como uma provocação ao Internacional, que simulou uma camisa embarrada na partida diante do Belgrano, em homenagem às vítimas das enchentes no RS, e acabou derrotado.

Essa declaração rapidamente viralizou nas redes sociais e, após um comentário de um torcedor, o vice-presidente de marketing do Clube do Povo, Nelson Berny Pires, relembrou que os uniformes criados pelo Colorado serão disponibilizados em um leilão virtual para angariar fundos e doações às vítimas.

“Nenhuma camisa é igual a outra! Cada peça é única e exclusiva usada pelo atleta na partida de retorno do Inter aos gramados. O leilão já está rolando e cada lance significa uma ajuda maior aos que precisam no nosso estado”, destacou o vice-presidente do Internacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.