Vice-presidente do Inter responde se Elusmar Maggi tem acordo para investir no Inter
Em eleição de primeiro turno para a presidência do Inter, que aconteceu na última terça-feira, o candidato de oposição, Roberto Melo, confirmou uma informação que havia sido trazida com exclusividade pela Revista.
O investidor e empresário Delcir Sonda será vice-presidente de “investimentos” do clube na sua gestão caso ele seja eleito. Sonda promete ajudar o clube com contratações, além de também poder dar suporte para a construção do novo CT de Guaíba.
Nas últimas horas também surgiram informações a respeito da atual gestão do Inter sobre investidores. Um dos nomes especulados foi o de Elusmar Maggi.
Porém, em contato com a reportagem do site, o atual vice-presidente do Inter, Dannie Dubin, negou que o clube tenha algum acordo com o empresário do ramo da soja.
“Qualquer colorado que queira ajudar o Inter será bem-vindo, desde que as regras sejam muito claras e os interesses do clube estejam sempre em primeiro lugar”, disse ele, alegando, também, não ter nada acertado com Elusmar Maggi.
No entanto, o presidente Alessandro Barcellos afirma que vem negociando com investidores para o próximo ano caso continue comandando o clube gaúcho. A eleição entre os sócios que decide quem será o novo presidente do Inter acontece no dia 12 de dezembro