Víctor Cuesta: “Estou aqui para assumir que a responsabilidade é totalmente nossa”

0

Três jogadores do Inter concederam entrevista coletiva nesta sexta-feira para explicar a eliminação da Copa do Brasil para o Globo-RN.

O zagueiro Víctor Cuesta foi o primeiro e puxou a responsabilidade para o grupo de atletas.

“Estamos aqui para assumir a responsabilidade. Principalmente eu, que estou há bastante tempo aqui no Inter. Estou aqui para assumir que a responsabilidade é totalmente nossa. Não tem que culpar treinador, dirigente, nada”, disse.

“O trabalho vem sendo bem feito na semana. O treinador nos dá todas as ferramentas. A gente não está sabendo executá-la dentro de campo. Tu pode ter mais qualidade que o rival, mas futebol se decide com vontade, personalidade, caráter. Faltou tudo isso”, completou o defensor.

O volante Gabriel também falou. Para ele, o jogo foi atípico e as primeiras fases da Copa do Brasil trazem jogos difíceis.

“O grupo está bem fechado quanto a isso. A responsabilidade é de todos. Tenho 20 dias de Inter. Cuesta tem mais tempo. Maurício é jovem. Todos tem sua parcela. Estamos divididos em setores. Vim aqui para representar os novos e o clube”, disse o volante.

“Ontem foi um jogo bem atípico. A gente sabe que essas primeiras fases da Copa do Brasil são difíceis. Nós chamamos a responsabilidade. Sabemos que o Inter tem que ir pra ganhar o jogo e passar. O grupo sentiu, o vestiário sentiu. Temos que aprender com os erros”, completou o meio-campista.

O meia Mauricio foi o último a falar. Contratado em 2020 junto ao Cruzeiro, ele disse que a cobrança interna existe e ela é forte.

“Independente de idade ou jogador, todos temos responsabilidade. Mesmo por conta da idade, não me sinto mais um menino, só sei de tudo pelo que passei. A cobrança interna existe muito, a gente conversa todos os dias sobre o que tem que melhorar”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.