Víctor Cuesta fala sobre postura do Inter contra o Bahia
No último sábado, o Inter enfrentou o Bahia na Fonte Nova e venceu por 3 a 2. Na estréia do técnico Zé Ricardo, o Colorado teve uma postura mais ofensiva, que foi decisiva para buscar os três pontos.
O zagueiro Víctor Cuesta, em entrevista para o SporTV, disse que o time precisa aperfeiçoar o esquema tático para não sofrer riscos:
“Com certeza, corremos muitos riscos. Mas temos que treinar para minimizá-los. Sabemos que tem um espaço muito grande às nossas costas. Mas eu gosto disso. Jogava assim na Argentina, tive treinadores que jogavam desse jeito. Me sinto confortável”, disse Cuesta.
Cuesta ainda reafirmou que o objetivo do Inter é ir diretamente para a fase de grupos da Libertadores através de uma vaga no G4. Para ele, muitos times brigam por ela.
“Obviamente é nosso objetivo ir para a Libertadores direto. Vai ser bem difícil porque o campeonato está muito parelho. Fora o Flamengo, que está um pouquinho acima da gente. Mas depois tem um bolo que está muito parelho e vamos disputar essa vaga até o final”, completou o defensor.