Víctor Cuesta sente o tornozelo e deixa o treino do Inter mais cedo, virando preocupação para a partida contra o Cianorte

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após o empate em 0 a 0 diante do São Luiz, o Internacional voltou a treinar na manhã desta segunda-feira visando o confronto de quinta-feira contra o Cianorte, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. 


Na atividade, uma cena chamou atenção. O zagueiro Victor Cuesta deixou o gramado após sentir uma torção no tornozelo esquerdo. O jogador será reavaliado para saber se o problema é grave ou não. Com a saída do argentino, o zagueiro da base, Bruno Fuchs, foi chamado para formar dupla com Klaus. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Isso porque os jogadores que atuaram durante os 90 minutos na partida do último domingo não estiveram presentes nos trabalhos da manhã desta segunda-feira e só se juntaram ao restante do elenco a partir das atividades desta terça. 


Dentro de campo, o técnico Odair hellmann busca definir o substituto do atacante Nico López, que está suspenso na Copa do Brasil após ser expulso na partida contra o Remo, na quarta-feira da semana passada – Pottker está lesionado e para por 30 dias. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Hoje, o jogador que mais tem chances de atuar no setor é o meia-atacante Wellington Silva. Contratado junto ao Fluminense por empréstimo até dezembro, o atacante foi testado no último domingo contra o São Luíz e mostrou um bom futebol, sendo considerado, ao lado de Marcelo Lomba, o melhor jogador do Inter na partida. 


A partida contra o Cianorte está marcada para acontecer nesta quinta-feira, às 19h15min, no estádio Beira-Rio. Já o jogo da volta acontece no Paraná, no dia 14 de março, às 19h30min. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.