Víctor Cuesta: “A série B, é diferente, tem mais briga, mais luta e tem campos ruins, onde às vezes não se pode jogar do jeito que a gente quer”

0
Foto: Divulgação / Inter 



O Internacional aprendeu a superar as dificuldades da série B. Esse é o entendimento do zagueiro Víctor Cuesta. O jogador falou em coletiva nesta manhã de quinta-feira, depois do treino e disse que apenas a qualidade técnica dos jogadores não seria suficiente para a competição. Segundo ele, agora a o time está preparado.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O time tem treinado, trabalhado e vem se entregando. Temos qualidade, mas hoje em dia o futebol mudou. Tem que brigar e lutar. E a gente se preparou para combater desse jeito”, disse o zagueiro.


Ao ser questionado se ao utilizar os termos “briga e luta”, ele se referia ao fato do time ter aprendido a jogar a B, ele disse que entende assim.


“Sim, nós jogamos contra times de Série A (no início do ano) e os jogos foram diferentes, tínhamos mais espaço para jogar. Na Série B, é diferente, tem mais briga, mais luta e tem campos ruins, onde às vezes não se pode jogar do jeito que a gente quer. Mas nós nos preparamos para jogar desta maneira”, finalizou o defensor.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.