Vídeo: Jornalista ironiza Eduardo Coudet na coletiva e causa debate nas redes sociais

Reprodução / Internacional
0

O clima no Beira-Rio após o empate contra o Fluminense, na última quarta-feira, não foi dos mais amistosos. Isso foi amplificado na entrevista coletiva, quando o técnico Eduardo Coudet acabou sendo ironizado por um jornalista.

Ao ser questionado sobre ter empatado diante de um time carioca “descaracterizado”, o argentino retrucou, afirmando que não via assim o adversário. Desta forma, o repórter Zé Alberto Andrade, do grupo “RBS”, respondeu de forma irônica: “Desculpa. Eu achei que o Cano fazia falta, mas o Kennedy é melhor que o Cano, que nunca fez gol no Inter”.

Na sequência, Coudet voltou a perguntar para o jornalista se ele não achava que o Colorado havia jogado melhor que o Fluminense nos dois jogos das semifinais da Libertadores. Mais uma vez, então, o repórter usou da ironia para responder: “Coudet, eu tenho certeza que o Fluminense se classificou”.

O momento rapidamente viralizou nas redes sociais, gerando debates sobre a postura de Zé Alberto. “Quando é com o Renato parecem focas”, comentou o torcedor, citando uma recente cobrança do técnico rival para com a imprensa. “Ele tentou diminuir o Coudet”, argumentou outro Colorado.

https://twitter.com/LedioLegal/status/1722562508400074877
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.