Visando artilharia da série A, atacante pretendido pelo Inter para 2018 decide ficar na Ponte Preta e rechaça propostas de fora

0
Foto: Divulgação /Ponte Preta 


O atacante Lucca ficou na Ponte Preta. O jogador, que desperta o interesse do Inter para a próxima temporada, não aceitou as propostas dos Emirados Árabes e da França e seguirá na macaca até dezembro.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Por mais que a proposta fosse muita vantajosa no mundo árabe, o jogador deu prioridade a busca pela artilharia do Brasileirão, onde tem 10 gols, dois a menos que os artilheiros Henrique Dourado e Jô, que tem 12 cada.


Lucca até poderia ter jogado no Nantes, da França, mas a baixa proposta feita ao dono do seu passe, o Corinthians, impossibilitou a sua saída do time paulista. Se especula em São Paulo que a proposta do time francês foi de R$ 9,3 milhões.


Ainda segundo ela, o timão pedia 5 milhões de euros (R$ 18,7 milhões) para liberá-lo. Com o fechamento da janela, o mundo árabe seria, hoje, a única opção de negócio para o atacante. No entanto, como citado acima, a sua vontade é de não rumar ao este mercado. 


O atacante tem 20 gols com a camisa da Ponte Preta neste ano. Destes, 10 foram marcados no Brasileiro. O Internacional já havia tentado a sua contratação em janeiro de 2017, mas o jogador acabou sendo negociado com a Ponte Preta, que tinha Pottker. O agora atacante do Inter despertava o interesse do time paulista e liberou Lucca a macaca para “facilitar” o negócio. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.