Vitão fala sobre empurrão em Rafael Ramos após denúncia de racismo
O zagueiro concedeu entrevista à Rádio Grenal
A partida do Inter contra o Corinthians no último final de semana ficou marcada pelo suposto ato de racismo do lateral-direito Rafael Ramos com o volante Edenilson.
O jogador Colorado afirma ter sido chamado de macaco pelo lateral-direito português. No momento da confusão, o zagueiro Vitão “comprou as dores” do meio-campista (vídeo abaixo).
Em entrevista à Rádio Grenal nesta quarta-feira, dia 18, o defensor, que está emprestado pelo Shakhtar Donetsk até o final do ano, falou sobre o ocorrido.
“Eu sempre vou proteger os meus. O Edenilson sabe o que ele escutou, e não podemos deixar um caso desse tipo passar. Mas Deus é justo e abençoou ele com dois gols no jogo de ontem”, explicou o defensor.
Vitão está emprestado ao Inter até o final do mês de junho, mas a direção colorada tem confiança na sua permanência pelo menos até o final do ano devido ao conflito no leste europeu.
O exato momento em que o Edenilson chama o árbitro para relatar ter sofrido injúria racial por parte de Rafael Ramos, do Corinthians. O volante do Internacional ficou muito abalado. A partida ficou paralisada por cerca de cinco minutos. pic.twitter.com/oZTOxrCnTq
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) May 15, 2022