Vitão fala sobre o futuro e revela quem o ajudou na chegada ao Inter
O defensor está emprestado a o Inter pelo Shakhtar Donetsk
O zagueiro Vitão concedeu entrevista à Rádio Gaúcha e falou sobre o seu futuro. O jogador está emprestado ao Inter pelo Shakhtar Donetsk até o final do mês de junho.
“Quando retornei ao Brasil, esperei duas semanas até pensar em futebol e começar a negociar. Agora, consegui focar aqui no Inter e no trabalho. Quero deixar meu máximo aqui e dar alegria para o torcedor colorado. Muitas coisas podem acontecer, mas, enquanto estiver aqui, estou focado em ajudar. Quando for encerrar o contrato, vamos ter uma conversa “, disse ele no programa ‘Show dos Esportes’.
Por conta da Guerra envolvendo a Ucrânia e a Rússia, existe a possibilidade do jogador ter seu contrato de empréstimo renovado por mais tempo, uma vez que não conseguiria voltar ao Shakhtar Donetsk por conta do conflito.
A direção do Inter está confiante em permanecer com o zagueiro, que foi formado nas categorias de base do Palmeiras e vendido ao time ucraniano em 2019 por cerca de 4 milhões de euros.
Como Bruno Méndez está emprestado pelo Corinthians e não pode jogar pelo Inter, Vitão deve formar dupla de zaga com Gabriel Mercado no confronto contra os paulistas – que está marcado para o próximo sábado.
“Ele (Gabriel Mercado) foi um dos caras que me ajudou muito. Estou feliz por ter essa sequência. Falta um pouco de entrosamento, mas a língua do futebol é uma só. Estamos treinando bem para sábado fazer um bom jogo”, completou Vitão.