Vitinho em coletiva afirma: “gostaria de ter batido o pênalti
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A cobrança de penalidade realizada por Paulão no jogo de estreia diante a Chapecoense continua dando o que falar nos lados do Beira-Rio, por conta do fraco rendimento neste quesito na temporada. Nesta terça-feira, foi a vez do atacante Vitinho revelar que gostaria de ter batido o pênalti, mas disse respeitar a vontade do técnico Argel.
“É bem complicado, temos bom êxito no aproveitamento de pênaltis nos treinamentos. Temos que ter paciência. O professor escala e a gente apoia. Ele sabe quem é o melhor para nós. Eu queria ter batido, mas a escolha foi do professor, eu respeito”, disse Vitinho.
Sobre a partida do próximo domingo, diante o São Paulo, o jogador disse que o time não tem que mudar o estilo de jogo que é para “frente” – o meia Anderson teve lesão detectada e não atuará por 20 dias, assim o técnico Argel terá que achar um substituto para o jogador.
“Eu não tenho preferência. Nosso time jogou em diversas maneiras, mais ofensivo. Pelo resultado não ter vindo, fica essa pergunta no ar. Inter tem que jogar da maneira como vem jogando, pra frente. Não temos que mudar nossa filosofia de jogo e, sim, ter um pouco mais de cautela, para que a gente não venha errar como erramos”, finalizou o jogador.
O time realiza mais um treinamento durante está tarde, onde o técnico Argel deverá começar a preparar a equipe para o confronto diante o São Paulo no Morumbi. No treino da manhã, aconteceram somente atividades físicas.