Vitória contra o Santos é essencial para a retomada da confiança no Brasileirão
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Conseguir uma vitória na noite desta quinta-feira, diante do Santos, pelo Brasileiro, é fundamental para os jogadores colorados voltarem a ter confiança. O Inter não vence pelo nacional há 14 rodadas. Hoje, o time está na zona de rebaixamento e necessita de uma vitória combinada de outros resultados para deixar a posição incomoda.
Sabendo das dificuldades, Roth trabalhou durante a semana inteira a retomada da confiança dos jogadores. Pessoas ligadas ao vestiário afirmam que o aspecto anímico melhorou muito após a vitória contra o Fortaleza, na última quarta-feira. Porém, um novo revés dentro de casa, pode trazer novamente a crise ao Beira-Rio.
“Todos os jogos são decisivos e esse é mais um deles. Mas as coisas não vão acontecer de uma hora para a outra. A expectativa é fazermos uma boa atuação. Se conseguirmos isso, a nossa chance é boa. O jogo é mais uma decisão, das várias que teremos ao longo do ano”, minimiza Roth, para logo em seguida completar: “A vitória sobre o Santos vai nos dar segurança e firmeza no trabalho. E a derrota pode trazer de volta a desconfiança. É neste meio termo que estamos vivendo atualmente”.
O treinador colorado confirmou que a equipe será a mesma que venceu o Fortaleza, com a entrada de Anselmo na vaga de Rodrigo Dourado, que nesta quinta cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.