Vivian Castro: Análise Inter x Santa Cruz
Foto: Divulgação/ Ricardo Duarte – Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Cada vez mais perto do retorno a série A, o Internacional continua com grande campanha, nos últimos 11 jogos foram 10 vitórias, atualmente tem a melhor defesa da competição e é um dos melhores ataques. Comandado pelo capitão D’Alessandro, autor dos dois gols, o Inter venceu o Santa Cruz pelo placar de 2 a 0 e abriu 6 pontos do segundo colocado. Agora, matematicamente faltam 3 vitórias para confirmação do acesso.
- Foram 15 finalizações, 9 certas e 6 erradas (abaixo imagem ilustrativa das finalizações).
- Sábado, Camilo fez o 8º jogo com a camisa do Inter e deu sua 4ª assistência. Além de, até o momento, já ter dado 13 passes para finalização em gol.
- No jogo foram 11 passes para finalização e os atletas que se destacaram neste fundamento foram Camilo, Carlinhos e Danilo Silva, cada um com 2 passes.
- A equipe do inter ainda insiste por jogadas laterais (confira no mapa de calor) e lançamentos longos. Contra o Santa Cruz foram 42 lançamentos, somente 22 certos.
- Além dos lançamentos, as jogadas lateralizadas e consequentemente os cruzamentos tem números expressivos, neste jogo foram 34 cruzamentos e 26 errados, um aproveitamento muito baixo, cerca de 23%.
Foto: Divulgação/Footstats |
Foto: Divulgação/Footstats |
Foto: Divulgação/Footstats |
- 81 minutos em campo
- 2 gols
- 3 finalizações, 2 certas e 1 errada
- 5 faltas recebidas
- 42 passes (98% de aproveitamento)
- 10,30% de posse de bola