Passado Colorado: D’Alessandro humilha jogador galáctico na Libertadores de 2010
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional superou o Banfield pelo placar de 2 a 0 no dia 06 de maio de 2010, no Beira Rio, pela fase de oitavas de final da Taça Libertadores e eliminou a equipe argentina, do então meio-campo, James Rodriguez, que pertence ao Real Madrid, mas está emprestado ao Bayern de Munique nesta temporada.
Na ocasião, o jogador colombiano foi expulso no segundo tempo da partida, após falta no meia D’Alessandro. O argentino, como de costume, segurou a bola e deixou o craque colombiano irritado (vídeo abaixo).
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
James Rodriguez foi destaque no primeiro jogo na argentina, quando o time argentino venceu o Inter por 3 a 1 e o meia marcou um dos gols. Contudo, no jogo de volta, o Inter fez 2 a 0 e se classificou para as quartas de finais, que foi disputada contra o Estudiantes – ao final da competição, o time comandado por Celso Roth acabou por se tornar o Bicampeão da competição mais importante da América.
O dia em que o D’Ale fez James Rodríguez sair do Beira-Rio fazendo ‘beicinho’ pic.twitter.com/6VcUp3p9Yp— 1909 (@1909oficial) 27 de setembro de 2017