Volante argentino entra na justiça contra o Inter
Foto: Divulgação |
O volante Mario Bolatti tem uma ação na justiça do trabalho contra o Inter. O jogador, que tem passagens pela Seleção Argentina, cobra da equipe Gaúcha alguns atrasos referentes a direito de arena e outros débitos que supostamente não foram pagos durante a sua passagem por Porto Alegre.
Bolatti ficou ligado ao Inter de 2011 a 2014. A informação é que o jogador esteve em Porto Alegre na última terça-feira para uma audiência de instrução, onde as partes podem levar testemunhas. Porém, segundo informa o colega Rodrigo Oliveira, Rádio Gaúcha, o clube o jogador não chegaram a um acordo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Segundo ele, a Juíza que cuida do assunto, Daniela Meister Pereira, da 1ª vara do trabalho de Porto Alegre, deve divulgar a sentença do argentino contra o clube Gaúcho em breve. O argentino foi contratado pelo Inter na temporada de 2011 junto ao Fiorentina, da Itália.
Na oportunidade, o meio-campo recém havia marcado o gol que classificou a seleção da Argentina para Copa do Mundo de 2010, chegando ao Rio Grande do Sul com grande cartaz.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No período em que ficou vinculado a equipe Gaúcha, o volante foi repassado por empréstimo ao Racing, da Argentina, e o Botafogo, do Rio de Janeiro.
Logo após deixar o Inter, Bolatti assinou por dois anos com o Belgrano e disputou a última temporada do futebol argentino com a camisa do Boca Unidos, da segunda divisão da Argentina.