Volante emprestado não deve jogar mais pelo Inter
Trata-se de Bruno Gomes. O volante foi emprestado para o Coritiba e se destacou pelo time paranaense em 2022, marcando até um gol no Brasileirão. Depois da permanência do Coxa na primeira divisão, o vinculo do jogador foi automaticamente estendido até o final de 2023. A cláusula já estava prevista no no contrato, que iria até dezembro deste ano.
Segundo o jornalista Lucas Collar, Bruno Gomes não quer mais jogar pelo Inter e ficou chateado pela maneira como deixou o clube. Foram só seis minutos para o atleta com a camisa vermelha e branca, antes de conviver com uma lesão no cotovelo.
O Inter ainda pode pedir o atleta de volta, já que tem vinculo com o volante até 2025, mas o clube comandado por Guto Ferreira tem prioridade para adquirir o volante em definitivo. A tendência é que o jogador não vista mais a camisa do Inter.
Como Bruno Gomes chegou no Inter?
O volante veio para Porto Alegre em uma troca que enviou Zé Gabriel para o Vasco da Gama. O colorado tem 50% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos.
Pelo Inter, Bruno Gomes jogou apenas uma partida. Foi no empate em 1 a 1 contra o Guarany de Bagé, ainda pelo Gauchão. O time colorado era treinado na época por Alexander Medina.