Volante na mira do Inter é o segundo maior ladrão de bola na série A
Foto: Divulgação / Bahia |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O volante observado pelo Inter para 2018, Renê Júnior, é um dos principais destaques do Bahia de Paulo César Carpegiani. Junto a Zé Rafael e o goleiro Jean, o jogador é considerado um dos pilares do time baiano, que sabe que não conseguirá ficar com o jogador no próximo ano.
Emprestado pela Ponte Preta, com quem tem contrato até dezembro deste ano, o volante já teve passagens por Madureira, Democrata-GV, Salgueiro, Mogi Mirim, Ponte Preta, Santos e Guangzhu Evergrande, antes de retornar a Ponte em 2015.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Apelidado pela torcida de “Crazy Dog”, Renê Júnior é o segundo maior ladrão de bola do Brasileiro da série A, com 84 desarmes. O líder no quesito é Jean, do Vasco. O índice de acerto de passe do jogador de 28 anos também é alto, chegando aos 88%.
O meio-campo também faz poucas faltas. Até aqui são 49 no campeonato, sendo assim uma a cada 47 minutos. No ataque, o jogador também tem destaque. Já marcou 4 gols no Brasileiro e participou diretamente de 16 gols do time baiano.
Renê Júnior foi uma indicação de Guto Ferreira, que pode não permanecer para 2018. Além do Inter, o Corinthians demonstrou interesse na sua contratação.
quando contrataram o fernando bob era a mesma coisa o destaque e lider da ponte, onde anda fernando Bob??? mais um para ficar encostado recebendo no inter, esse pessoal da revista devem ser sócios do Baldasso, as ideias são as mesmas PQP!