Volante procurado já “detonou” o Inter em 2019
Com Lucas Romero mais distante, a direção do Inter manifestou interesse em outros volantes. Um deles é Wellington, de 31 anos, que está saindo do Fluminense.
A informação do interesse do Colorado foi trazida pela Rádio Bandeirantes e confirmada pela reportagem da Revista logo depois.
A curiosidade é que Wellington já teve passagem pelo Inter entre os anos de 2014 e 2016 e, quando foi campeão com Athletico da Copa do Brasil, em 2019, desabafou contra o clube gaúcho.
“Para mim é uma emoção muito grande porque é um desabafo. Vocês sabem do drama que eu passei aqui (no Inter). Tive minha terceira lesão de joelho, fui flagrado no antidoping injustamente. Eu e minha família saímos daqui humilhados. Mas, o mundo dá voltas e eu fui honrado aqui hoje”, disse ele na época.
“É mais um desabafo de ter defendido a camisa do Inter com tanta dedicação e na hora que precisei da ajuda deles, eles viraram as costas. Não essa diretoria que está agora, mas a passada, que todos sabem a lambança que fizeram”, completou o volante.
Além dele, o Colorado também fez proposta para contratar Gregore, de 28 anos. O volante atua com a camisa do Inter Miami e já jogou com Mano Menezes no Bahia.