Volante que está na mira do Inter passa de fase no Mundial de Clubes
O colombiano Cuéllar, que conversa a todo momento por telefone com o presidente Alessandro Barcellos, passou de fase junto com o Al-Hilal no Mundial de Clubes. Depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal, o time saudita venceu o Wydad Casablanca nos pênaltis e agora irá enfrentar o Flamengo na semifinal da competição.
Segundo os dados do SofaScore, o volante Cuéllar acertou 98% dos passes, além de recuperar 6 bolas e fazer 3 desarmes. O colombiano jogou todos os 90 minutos e a prorrogação, mas ficou de fora da disputa por pênaltis.
Gustavo Cuéllar tem uma proposta em mãos do Inter e manifestou seu interesse de jogar em Porto Alegre, mas esbarra na intenção do clube árabe de não querer se desfazer de nenhum jogador, já que está impedido pela FIFA de contratar novos jogadores. A direção colorada pretende tentar mais uma investida após o Mundial de Clubes.
O colombiano é uma convicção do departamento de futebol e por mais que não seja contratado agora, o Inter ainda irá esperar até o meio do ano para o seu desembarque no Brasil. Enquanto o volante não vem, o time de Mano Menezes foi buscar Gabriel Baralhas para jogar no setor.