Volta de William esfria chance de Cláudio Winck ser reaproveitado pelo Inter
Foto: Divulgação / Inter |
O lateral -direito William voltou a jogar com a camisa do Inter. O jovem entrou no segundo tempo diante do Brasil de Pelotas e no próximo sábado poderá ser titular no clássico Gre-Nal. A volta do lateral aconteceu bem no momento em que Cláudio Winck havia se empolgado, após bela atuação, inclusive, com gol, contra o Criciúma, na última quinta-feira, em partida válida pela Primeira Liga.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Winck disse: “Quero ficar no time A”. No entanto, o atleta que tem contrato com o Inter até março de 2018 não deverá ter êxito no pensamento de fazer parte do grupo principal.
“Ele jogou bem, é um jogador de qualidade, mas é uma posição que temos muitos atletas. Acima de tudo mostrou serviço, e também sorte porque a bola sobrou para ele após o rebote do goleiro”, minimizou o técnico colorado, após o jogo em que Winck foi titular.
O lateral-direito com passagens na europa atuou em um grupo formado por jogadores do time B, diante do Criciúma. Winck cavou a expulsão de Nino e após marcou um gol, depois do rebote do goleiro adversário.
A ideia da comissão técnica não é aproveitar o jogador na lateral, já que o time conta com Ceará, Júnio, Alemão e William. Com isso, ele até poderia receber uma chance atuando como meio-campo, mas ainda assim é complicado seu aproveitamento.
No momento Cláudio Winck está treinando em Alvorada, onde as categorias de base do clube gaúcho tem sede. Formado no Inter, o lateral vive uma rotina de empréstimos desde 2015. Nesta período esteve emprestado ao Hellas Verona, da Itália, e na Chapecoense.