“Vou pra casa dolorido”, diz Odair Hellmann após o empate com o Vasco fora de casa

0
Foto: Divulgação



O técnico Odair Hellmann saiu de campo reclamando da arbitragem por conta do gol do Vasco. O treinador entendia que o atacante Nico López havia sofrido falta no começo da jogada que resultou no empate do time carioca. 


Porém, após, na sua coletiva, Odair pediu para não falar mais sobre a arbitragem. Para isso, citou o início da sua carreira como treinador. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Quero pedir desculpas a vocês e dizer que eu não me sinto bem para falar sobre o jogo de hoje, a arbitragem de hoje. Depois do último jogo, vivi muitas coisas, hoje de novo. Eu estou começando uma carreira, uma carreira num dos maiores clubes do mundo. Tive uma oportunidade que é difícil em um clube dar a um auxiliar da casa. A diretoria acreditou em mim, me deu a oportunidade. Começando o trabalho, tijolinho a tijolinho, subimos a equipe, trabalho em conjunto. Não fomos campeões da Série B, montamos um projeto, sentamos, conversamos, contratamos, a direção com dificuldade financeira, vindo de uma Série B, nos oportunizou o que podia e não podia, pegou jogadores que o mercado queria, me deu oportunidade. Abracei essa oportunidade com tudo, dedico 24 horas por dia a essa oportunidade”, disse. 


No mesmo discurso, disse que a “dor” está sendo sentida após a arbitragem polêmica, que deu o empate ao Vasco em um jogo que se encaminhava para que o Inter conquistasse três pontos fora de casa. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Desde  início da reconstrução, a gente conseguiu, processo foi se consolidando, Inter se consolidando. O que eu tinha falado com o torcedor colorado, que nós íamos representar ele dentro do campo, voltar a competir de igual pra igual, como o Inter sempre fez, perdendo e ganhando porque é do jogo. Críticos e especialistas não tinham essa convicção. Nós, por mérito de trabalho, faltando sete rodadas disputando um título. O que dói é ver o que está acontecendo, vou pra casa dolorido. Se não tivesse jogado bem, botei minha cara pra responder pro torcedor, que merece resposta. Me nego a falar. Tenho uma carreira a zelar, quero falar de futebol, quero falar de futebol quando perdi e ganhei. Não posso me contaminar com isso”, finalizou. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.