Walter revela mágoa com atitude do Inter; entenda
De volta ao futebol gaúcho, o centroavante Walter revelou guardar mágoa do Internacional. Peça importante e autor dos gols decisivos no título da Libertadores de 2010, o jogador revelou nunca ter recebido sua medalha de campeão.
“Me arrependo um pouco de não ter esperado para jogar a final. Eu joguei todos os jogos. Eu fico um pouco chateado com as pessoas que trabalhavam no Inter na época. Não me mandaram medalha de campeão até hoje. Sou chateado por isso. Joguei, fiz gols. No total, devo ter feito 7 ou 8 jogos naquela campanha”, disse o ex-jogador do Inter, em entrevista para o jornalista Duda Garbi.
Uma atitude de Walter na época, no entanto, acabou custando o prestígio que tinha no Beira-Rio. Conforme revelou na conversa, ele pediu um aumento de salário e, ao ser recusado, acabou se isolando em casa por 20 dias.
“Na parada da Copa de 2010, eu pedi um aumento para os caras do Inter. Eu vinha jogando, estava bem. Ficou naquelas e nada de aumento. Aí cheguei e eu mesmo falei: ‘Não jogo mais no Inter’. E fui para casa, fiquei trancado quase 20 dias. Eu ganhava R$ 7 mil e pedi R$ 30 mil. Falaram que sim, que dariam, mas não aumentaram. E eu tinha alguma coisa do Porto. Fiz um jogo duro no Inter para tentar sair”, finalizou o atacante que até hoje guarda mágoa do clube.