Wanderson detalha mudança sob o comando de Eduardo Coudet

Ricardo Duarte / Internacional
0

Antes de enfrentar o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, o Internacional convocou o atacante Wanderson para uma entrevista coletiva. No hotel em Brasília, o jogador conversou com a imprensa.

Diante de alguns questionamentos sobre seu posicionamento, então, o camisa 11 detalhou a adaptação à nova função. Afinal, o técnico Eduardo Coudet tem solicitado mais movimentos de meio-campista ao atleta, não apenas de ponta, sua posição de origem.

“Nunca tinha jogado assim, mas me adaptei muito bem. Em toda a carreira, joguei como ponta e não como meia que ataca e defende. Mas tenho trabalhado muito e graças a Deus tem saído tudo bem. Procuro deixar os companheiros à vontade em campo”, iniciou o jogador, que também destacou as conversas com o treinador argentino.

“Quando o Coudet chegou, ele me mostrou aquilo que queria de mim, que eu poderia ajudar tanto no ataque como na defesa. E me passou muita confiança. O jogador precisa ter a confiança da comissão técnica para poder render dentro de campo. Foi isso que aconteceu. Me senti abraçado por ele”, finalizou Wanderson.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.