Wesley revela que precisou tranquilizar Rafael Borré; entenda
No último sábado, o Internacional venceu o Bahia pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair atrás do placar, no Beira-Rio, o Clube do Povo conseguiu a virada graças aos gols marcados por Wesley e Fernando.
O primeiro gol, inclusive, gerou uma curiosidade envolvendo Wesley e Rafael Santos Borré. Isso porque, logo após a bola atingir as redes, o árbitro escutou o VAR antes de confirmar o tento, o que causou dúvidas no colombiano.
Em entrevista para os canais do Inter, então, o autor do gol fez uma confissão sobre o lance. Diante da preocupação do centroavante, ele tratou de acalmar o companheiro, relembrando que a origem do lance foi um lateral cobrado por Renê.
“Ele (o árbitro) disse que iria revisar, que era o protocolo. O Borré então ficou meio preocupado. Dai eu falei para ter calma, pois não tinha desviado, que lateral não tinha impedimento. Foi uma jogada em que deu para esticar a defesa do Bahia, fomos felizes na passagem da bola e acertei a finalização”, relembrou Wesley.